O novo pitch perfeito?

Estamos de volta 🙂

Cansados?

Sim.

Estou todo duro por causa de dores na coluna de tanto brincar com Isabella os 4 dias inteiros por toda parte??

Sim.

Priscilla está com enxaqueca de cansaço + dormir pouco + comer coisas não tão saudáveis assim?

Siiimmm.

Mas a pergunta que realmente importa é…

Estamos felizes?

E a resposta ééééé…

SIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM 🙂

Até os cachorros se divertiram como nunca: Branca caçando lagartixas, besouros e qualquer bicho que farejasse, enquanto Moose passava os dias correndo atrás dos guris na piscina.

Mas uma das melhores memórias desses dias foi entrar com Isabella na água pra ver e até tocar nos peixinhos.

Fiquei impressionado como ela reconheceu os bichos, pois ela nunca tinha visto um peixe de verdade. A única coisa que ela entendia como “peixe” era um quadro de 2 carpas que fica na nossa sala e uns desenhos de peixes que tem num livrinho dela.

E claro que os desenhos de bichos são muito diferentes da realidade.

Mas ela gostava tanto de peixes, que quando bateu os olhos nos bicinhos na água a bebê entrou em êxtase (e claro, não queria mais sair da água, nem mesmo quando o papai implorava pra descansar um pouco).

Ai ai…

Mas é incrível ver como nós seres humanos somos atraídos automaticamente pelas coisas que gostamos – mesmo quando ainda nem sabemos exatamente o que elas são.

Lembro que no documentário de Schwarzenegger ele disse que um dia, quando era criança, estava andando na rua e bateu os olhos no cartaz do filme de Hércules e aquela imagem iluminou a mente dele de uma maneira inimaginável.

Então ele foi ver o filme e, naquele momento, decidiu que iria ser o maior fisiculturista do mundo.

O mais interessante é que esse fenômeno não acontece só na vida pessoal, mas também na profissional.

Quando você mostra a oferta certa pra um prospecto certo – Ele imediatamente fica excitado e com um sorriso de orelha a orelha – mesmo sendo algo que ele nunca tenha visto na vida e nem sabia que existia há 1 minuto atrás.

É como olhar pra uma pessoa pela primeira vez, e se apaixonar.

Quando a se encaixa perfeitamente nos desejos do prospecto, ele imediatamente pensa”: “Era isso que eu tanto queria”.

E esse “match” sempre foi a maior arma do processo de prospeção de clientes que desenvolvi.

É uma das razões pra eu ter criado o melhor email de prospecção do mundo.

Ok, mas por que estou lhe contando tudo isso?

Pra dizer que… o que já era bom, ficou ainda melhor.

Uma das atualizações dessa nova versão da minha Formação é uma melhoria no email vídeo cavalo de troia.

Oi?

Você não sabe o que é o vídeo cavalo de Troia??

Ok, eu explico 🙂

É que como a maioria das pessoas tem dificuldade pra fazer uma reunião e fechar o cliente (tem gente que treme, trava e sua como se estivesse na sauna), então eu criei um pequeno vídeo que fecha a venda por você.

Pois é.

Na maioria das vezes, depois desse vídeo você vai apenas falar com o cliente no whatsapp pra acertar os detalhes do negócio – mas não vai precisar fazer apresentação pra ele, muito menos toda aquela guruzada pra fechar o contrato.

E uma das novidades é uma pequena melhoria nesse vídeo, um pequeno detalhe que aumenta a sensação do prospecto de “Caramba, era isso que eu queria” e, por consequência, torna o fechamento da venda ainda mais fácil.

Eu falo com orgulho que você não vai encontrar um processo de prospecção melhor do que esse em nenhum outro lugar do mundo.

Falo com a propriedade de quem já torrou muitos dólares em treinamentos e mentorias (que eles chamam de coaching) de experts americanos e de outras partes do mundo – em busca do “processo perfeito”.

E eu peguei o melhor de cada um deles + o que eu desenvolvi pra preencher os buracos das estratégias deles, e depois de anos de melhorias finalmente cheguei no que existe hoje.

Parece exagero.

Talvez at;e beire a guruzice.

Eu sei.

Mas você já viu algum processo de prospecção fria receber tantos elogios como os que mostrei no meu último email??

Sem contar, é claro, em como ele funciona maravilhosamente bem em fechar bons clientes.

Só pra você ter uma ideia do que existe por aí, semana passada eu recebi uma mensagem de prospecção do representante do “processo de prospecção mais utilizado no mundo” – que é de um americano que fez isso e aquilo e sei lá o que…

Ok…

E é muito lindo o currículo e a história da coisa mas…

A mensagem de prospecção era horrível.

Não tinha personalização. Não tinha qualificação. Não tinha clareza. Não tinha contexto. E pra não me alongar: Não tinha nem o fundamental: um bom pitch.

Com todo respeito ao cara e a história dele, mas meu processo é melhor, mais simples, e funciona absurdamente mais.

E se você quiser ter esse conhecimento em mãos, pra saber “previsivelmente” como encontrar e fechar bons e grandes clientes de copy – mesmo sem portfolio, sem experiência, sem netqorking, sem conteúdo, sem ads e sem nenhuma guruzice…

Então não perca meus próximos emails pois logo logo sai a nova versão da Formação que ensina não apenas como adquirir bons clientes, mas também como produzir 5 ou 6 dígitos pra eles todos os meses, usando apenas emails… e mostra outras coisas importantes pra você ter sucesso nessa área.

Compartilhe: