Às vezes tá na cara e você não vê

Há muitas luas atrás…

Eu compartilhei meu drama com a guitarra.

Em resumo, eu queria muito aprender guitarra pra tocar as músicas de rock que eu tanto gosto de ouvir.

Aí eu comprei uma guitarra, uma caixa e até uma pedaleira… pra só então depois disso… descobrir que, especialmente no rock, existem várias afinações diferentes pra guitarra… e não dá pra ficar mudando a afinação do mesmo instrumento… logo, você precisa ter váááárias guitarras em diferentes afinações – se quiser tocar suas músicas favoritas 🙁

Me desanimou.

Por que era pra ser só um hobby pra mim. Eu não queria ter uma parede cheia de guitarras, cada uma numa afinação diferente e tal…

Aí eu pesquisei um pouco e desocbri que existe um pedal que faz esse efeito de mudar a afinação… mas custa uns mil paus… e eu não quero desembolsar isso só pra tocar umas músicas de vez em quando.

Foi então que esses dias, por acaso do destino, eu voltei a tocar e percebi que minha pedaleira antiga tem váááários efeitos nela.

Tipo: dezenas e dezenas e dezenas de efeitos que podem ser customizados e tal.

Aí eu pesquisei e descobri que:

Um desses efeitos é justamente a mudança de afinação 🙂

Ou seja:

Desde o início a solução estava ali na minha frente o tempo todo, mas eu não conseguia enxergar.

“Que burrrrro, dá zero pra ele”

Pior que isso é mais comum do que a gente imagina.

Muitas vezes a solução dos nossos problemas está bem diante da gente, às vezes até em nossas mãos… mas por qualquer razão que seja, nós não conseguimos aproveitá-la.

Esse é um fenômeno comum também nesse mundo do marketcheng e copy.

Tá cheio de empresas e experts jogando fora listas de emails todos os dias, em busca dos leads perfeitos (compradores)… quando na verdade a lista está cheia de pessoas assim – mas eles não souberam como converte-las.

Mas agora esse problema pode estar com os dias contados, pois vem aí minha campanha de emails Rainmaker 2 – pra ressucistar leads antigos e convertê-los em clientes.

O melhor de tudo?

Não vai precisar fazer lançamento, nem gravar vídeo, nem produzir conteúdo, e nem mesmo pensar em nada.

Tudo que você vai fazer é ler as instruções da campanha (ou assistir o vídeo explicativo), preencher os espaços em branco dos emails, e enviar pra sua lista.

Simples assim 🙂

E vai ficar ainda melhor.

Pois por mais que eu me esforce ao máximo pra criar emails flexíveis que se adaptem pra qualquer negócio, eu sei que cada caso é diferente.

É por isso que a Rainmaker 2, além de ser uma campanha completa – vai vir com alguns emails “coringas” bônus – que você poderá adaptar caso alguns emails da rainmaker não se encaixem perfeitamente pra você.

Sim, eu pensei em tudo 🙂

De novo, a campanha não é perfeita.

Não é mágica.

Não é 100% garantida que você vai fazer 5 ou 6 dígitos com ela.

Mas se você usar os emails, seguir as instruções, ouvir o bônus (sobre 0ferta) e fizer conforme o tio Bruno orientar… suas chances de colher bons frutos são muito altas – e quando comparado ao esforço, tempo e grana investidos nisso, eu acredito que vale ainda mais.

Dito isso, informo que a campanha Rainmaker 2 deve sair do forno nessa quinta-feira.

Anote aí 😉

Compartilhe: