A 3 passos do paraíso digital
Por que você veio pro mundo digital?
Porque queria liberdade, não é?
Queria largar aquele trabalha chato tradicional e limitado pra trabalhar de casa, no seu tempo, perto de sua família, ganhando super bem sendo feliz como num comercial de margarina.
Isso é o que os gurus pregam por aí na hora de empurrar seus cursos e masterminds…
Mas na prática, a maioria esmagadora das pessoas que vivem do gigital, vivem numa situação pior do que antes do digital.
Como, por exemplo, esse relato que eu vi hoje:
===
“Ao longo dos anos, me esforcei para conquistar mais de 600 alunos e clientes, um blog com mais de 12 milhões de visualizações, uma lista de e-mails com 45.000 contatos e um total de seguidores nas redes sociais de cerca de 80.000 pessoas. Parece ótimo, não é?
Bem, durante todo esse esforço, meu marido faleceu, e eu fiquei como mãe solteira de uma criança de 3 anos (ela tem 8 anos agora), nos mudamos várias vezes pelo país, eu sofri várias crises de esgotamento e lutei para me dedicar completamente aos meus negócios nos últimos anos.
Deixei as coisas escaparem do controle e percebi a verdade de que eu tinha muitos empregos – não um negócio. Quando não conseguia me dedicar e me esforçar constantemente, as coisas não iam bem. E mesmo quando me esforçava, era demais para uma pessoa só.
A receita foi de 250-350 mil por ano para um pouco mais de 100 mil rapidamente. Tive que dispensar minha pequena equipe e administrar vários negócios apenas comigo mesma, meu parceiro de ensino e uma pessoa de suporte ao cliente.
Esses contratempos me obrigaram a dar um grande passo atrás no ano passado para curar, lamentar e fazer as mudanças em minha vida e negócios que eram necessárias.”
===
Ou seja: Se ela tivesse ficado num trabalho comum ou concurso, ela teria até ganhado mais (por que aqueles números dela foi de faturamento, antes de pagar tudo e todos e ficar apenas com o que sobra), e ficado mais tranquila e feliz.
Entende meu ponto?
Mas não, não quero lhe encorajar a desistir dessa vida digital…
O que eu quero é abrir seus olhos pra grande armadilha que esse mundo digital acaba se tornando pra maioria das pessoas.
Dito isso, a próxima pergunta é:
Por que isso acontece?
Porque tanta gente vem pro online em busca de liberdade mas acaba um verdadeiro escravo do próprio negócio, vivendo uma vida completamente diferente do que sonhou?
E a resposta é:
Porque os modelos de negócios que ensinam por aí são falhos.
Eles não atendem aos requisitos que expliquei nesse email de ontem.
Por exemplo:
Tudo aqui no Brasil é lançamentos.
Mas lançamento por si só já é uma coisa fadada ao fracasso.
Ter um produto só, que só aceita clientes de 3 em 3 meses (ou 2 em 2, que seja), e toooooooodo o resto do tempo o negócio fica sem vender nada??
Nenhum, repito, nenhum outro negócio no mundo funciona assim??
Porque será?
Será porque os gurus online são os mais espertos do planeta e todo o resto dos empreendedores do mundo são incompetentes??
Ou será que os gurus lhe empurram coisas falhas… pra você precisar de um mastermind… e precisar mais e mais deles e da próxima nova sacada porque a coisa não funciona??
Decida por você.
Pois eu já decidi por mim há muito tempo.
Eu não quero ficar naquela loucura de lançamentos.
Nem ser escravo de redes fossiais.
Muito menos ter uma equipe grande de pessoas pra gerenciar e pagar.
PORQUE NÃO PRECISA DE NADA DISSO PRA TER UM NEGÓCIO LUCRATIVO.
De fato, você só precisa de 3 coisas:
1- Ter novos leads entrando
2- Converter esses leads em clientes
3- Converter esses clientes em super clientes
Só isso. Todos os dias.
3 passos pro paraíso digital.
E como eu já tenho vários treinamentos sobre os passos 2 e 3, nesse momento estou fazendo um novo pra lhe ajudar com o passo 1: Construir sua lista de emails.
Mas não qualquer lista.
Uma lista responsiva e compradora, que lhe proporcione a verdadeira liberdade de poder viver apenas enviando um email por dia e fazendo seus 6 dígitos ou mais.
Se tudo isso faz sentido, não perca meus próximos emails.